sábado, 11 de fevereiro de 2012

Colorido da Semana: Ciano Poderoso

Há mais ou menos dois meses atrás, abriu uma lojinha aqui no bairro onde moro. Nunca tinha tido curiosidade para dar uma conferida lá porque pensava que só vendiam tratamentos para o cabelo. Mas um dia, a Luuh foi há um salão daqui e viu que no carrinho da manicure tinha algumas marcas de esmaltes que só conheciamos pela internet, blogosfera à fora. Perguntou onde a manicure tinha comprado os esmaltes e ela não imaginava que era num lugar tão perto, mas precisamente do outro lado da rua :P 
Ela não perdeu a oportunidade e foi lá conferir. Encontrou esmaltes da Top Beauty Ultimate, Fina Flor, Guga, Kolt, Colorama, Impala. Aproveitou e comprou no mesmo dia o Aurora Boreau, da linha Ultimate da Top Beauty, e já mostrou ele no seu colorido da semana passada.

Quarta feira foi o meu dia de dar uma passadinha lá. Fiquei feliz por ver marcas que até então só conhecia pela internet, tão perto de mim. Queria comprar cores diferentes das que tinham em minha coleção. Trouxe para casa três esmaltes da Kolt e quatro da Fina Flor, mostrarei eles na semana que vem.
Hoje foi o dia de esmaltar as unhas para o final de semana. Já tinha escolhido o Viúva Negra, da Risqué, porém não estava com clima de usar esmalte preto e acabei escolhendo um dos esmaltes desta comprinha: o Ciano Poderoso, da Fina Flor.

Ele faz parte da coleção Escândalo Duochrome da Fina Flor, que foi lançada na Hair Beauty no Rio de Janeiro, em setembro de 2011.

O Ciano Poderoso é um verde azulado muito lindo. 
Ficou bom com duas camadas, mas não me contive em passar mais uma.
O calor de Salvador estava muito, que até as temíveis bolinhas 'resolveram' aparecer.
Quem chamou mesmo? rs

 Esse esmalte faz jus ao nome: poderoso mesmo! Diferente de todas as cores que tenho aqui.



E vocês, já usaram o Ciano Poderoso ou algum outro da coleção Escândalo?
Desta coleção, ainda tenho o Azul Luxo. Ansiosa para usar ele, também.
Estava querendo muito usar os esmaltes da Fina Flor. Qualidade fantástica mesmo, amei! Tomara que nessa lojinha venda outras cores da marca.
Ainda hoje tem a segunda parte do Colorido da Semana, com a Luuh. 
Então, desejo a todas um Ótimo Final de Semana, que Deus continue as abençoando. Até segunda :)

Beijo Grande, 






10 comentários:

  1. Poderoso mesmo.
    Tenho alguns da FF e gosto bastante.
    Esses Duos são lindos.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, Nai! Se eu encontrar as outras quatro cores, não irei resistir em comprar. Amei de cara os esmaltes da Fina Flor. Beijo =*

      Excluir
  2. Não só tenho como já usei e fique encantada com ele!
    É poderoso de verdade e ficou muito lindo nas tuas unhas.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://doabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. eu vi lá no teu blog. Foi lá que consegui descobri que ele é um verde azulado (rs). Tbm ficou lindo nas suas unhas. Beijos

      Excluir
  3. gostei, mais achei que faz bolinhas!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez sim, creio que foi por causa do calor que estava demais. Bom FDS pra vc tbm, Mi. Beijos =*

      Excluir
  4. eu tenho esse esmalte a tanto tempo e nunka usei acredita kkkkkkk mais ele e lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, Carol?! hahaha Vai ficar perdendo a oportunidade de ver esse lindo nas suas unhas? rs Irá gostar dele. Beijo =*

      Excluir
  5. Que verde lindo,dessa coleção eu tenho o lilás aloka e acho bem fofinho tbm.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Fiquei encantada por este esmalte. Comprei o Lilás Aloka, mas ainda não usei. Pra ter essa coleção completa, só falta o Rosa Absurdo. Beijo.

      Excluir