sexta-feira, 9 de março de 2012

Vai um Chocolate Quente?

Hoje eu estava querendo muito usar um flocado, já tinha bolado algumas combinações de um esmalte laranja com o flocado da impala ou um esmalte roxo com outro flocado da Impala. Mas, decidi cortar as minhas unhas ontem e acabei mudando de idéia. Enquanto cortava as unhas, decidi que iria usar uma coisa diferente nesse final de semana. Algo que saísse um pouco do que sou acostumada a usar e me lembrei que nunca tinha usado esmalte marrom.
No tempo que estava fazendo o curso de manicure, para a última etapa (unhas artísticas) a professora pediu para que comprasse esmalte marrom e fui na Perfumaria Sumirê daqui de Salvador e comprei o Chocolate Quente, da Risqué. Usei algumas vezes no curso e depois disso ele ficou de escanteio.
Nunca pensei que algum dia iria usar ele nas minhas unhas, porque é uma cor que não me encantava muito.
Mas apesar disso, sou 'apaixonada' por esmaltes e topo usar qualquer esmalte independente de cor, acabamento, tipo... Enfim, posso passar apenas dois dias com um esmalte nude, por exemplo, mas qualquer esmalte pra mim é lucro. O que importa é estar com as unhas bem cuidadas e pintadas, mesmo que alguma cor fuja do meu 'habitual'.

Sabe aquele esmalte que a gente demora de usar ou pensa que irá ficar horrível nas nossas unhas, mas depois que coloca ele tem mais certeza que estava deixando de escanteio injustamente? rs
Isso que aconteceu com mais esse e outros que já postei aqui.

Essa foto foi tirada em exposição ao sol, ele me pareceu um pouco ralo, então ao invés da base cetim optei pela matt plus, da Big Universo.

Com duas camadas ainda dava para ver o branquinho das unhas e com uma terceira já ficou tudo ótimo.


Gostei muito desse primeiro marrom nas minhas unhas. Já usaram o Chocolate Quente, da Risqué, ou outro marrom? Gostam da cor?
Ficou show para curtir o meu final de semana. Já quero até usar um café e com cintilante.
E vocês, já escolheram o Colorido da Semana de vocês? 
Desejo a todas um Ótimo Final de Semana, curtam bastante e que as energias se revigorem para mais uma linda semana que está por vir. 
Grande Beijo e até semana que vem.



26 comentários:

  1. Caramba, eu detesto marrom! kkkkkkk...
    Semana passada escrevi um post justamente falando sobre eles... São feios! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Eu vi. Os que você postou lá ficaram estranhos, mesmo. Mas as outras cores que você usa, ficam LINDAS nas suas unhas, Diva. Beijo

      Excluir
  2. NÃO CURTO MARRONS MAS ESTÁ LINDA SUAS UNHAS
    BOA SEXTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.. Obrigada, Margareth. Boa sexta para você tbm. Beijos

      Excluir
  3. Ele ficou lindo nas suas unhas, combinou com seu tom de pele. Gosto muito de marrons mas nem tenho esse.

    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lila! Quando ver ele, compra e experimenta. Espero que goste assim como gostei :) Beijo.

      Excluir
  4. Rebeca eu tenho esse esmalte mas nunca usei, comprei para fazer unhas de tigresa, porém vendo assim nas tuas unhas achei tão lindo mais tão lindo que me deu até vontade de usá-lo viu?!
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tinha ele há um tempo, mas comprei só pq a professora pediu pro curso. Quando usei, gostei muito dele nas minhas unhas. Usa sim e espero que goste em ti. Beijo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que ótimo, Mi! Bom Final de semana para você, tbm. Beijo

      Excluir
  6. Amo esmaltes escuros! ficou super lindo!

    Tem selinho lá no blog pra você!!

    Beijos!!!

    http://nailseart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo esmaltes escuros, mas ainda não tinha usado um marrom assim. Lindo mesmo. Obrigada pelo selinho, foi colocado na aba "Selinhos" aqui no blog. Beijos.

      Excluir
  7. Eu adoro esmaltes nesse tom,acho que recebi um dessa cor da Beauty Color que eu tô protelando para usar,quem sabe na Páscoa..huahauahuahau..já que tá chegando ...adorei os cotoquinhos pintados,ficou com aparência mais chique

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina com a páscoa mesmo, Vanessa! Cor de chocolate nas unhas (rs). hahaha Obrigada, toda vez deixo crescer um pouco. Mas quando corto, sempre acho que fica melhor assim: cotoquinhos (rs). Obrigada. Beijos

      Excluir
  8. Cooor linda *-*


    Beiijos
    @Beellyf
    @Blogbellycherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, amei a cor!
    Vou testar!! =)
    Lindo seu blog, te seguindo!
    Muito brilho pra vc linda!
    Visite nosso blog e confira nossos posts!
    www.Belezitas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Testa sim, espero que goste em ti. Beijos. Muito brilho para você, tbm.

      Excluir
  10. Adorei o esmalte... gosto muito de marrom, tem tudo a ver com o inverno, a páscoa... hhhhm :D
    Beijos, amei teu blog, estou seguindo.
    Passa lá no meu, tem sorteio por lá :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Lembra tbm o frio que está chegando, juntamente com o Outono. Beijo

      Excluir
  11. Oi Rebeca! Tb me senti assim com o chocolate quente! Eu pensava "pq q comprei esse esmalte??", mas qd usei eu amei!
    Adorei o blog e estou seguindo, te convido a conhecer o meu :D
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito e me fiz essa mesma pergunta, Valquíria. Um esmalte lindo desse e a gente deixando de escanteio. Ótimo que demos uma chance a ele, antes da data de validade chegar (rs). Convite aceito! Já apareci por lá, se não me engano. Beijos e Ótima Semana.

      Excluir
  12. E o inverno ja começa a se pronunciar em forma de cores :D

    Estou te seguindo, depois da uma passada la no meu blog, tem um tutorial incrível de unha + renda aplicada

    beeijos

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Aleksandro. Aproveitei tbm para desencalhar o esmalte. Certo, pode deixar.

      Excluir
  13. EU COMPREI ALGUNS MARRONS DA RISQUE MAIS NAO ACHEI ESSE NOSSA AMEI SUPER CORINGÁ ESSE ESMALTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Karol. Se achar algum dia por aí, compra e testa. Vê como ele fica bonito nas unhas. Super coringa mesmo. Beijo

      Excluir