terça-feira, 8 de maio de 2012

Um rosa eufórico

O último post foi no dia 30 de abril e passei sete dias com saudades de postar aqui, não tinha como tirar as fotos. Fiquei pensando: até quando? Mas aí Luuh me emprestou a máquina do sobrinho e estou de volta!
Pintei as unhas na quarta feira passada e passei quatro dias com esse esmalte. No domingo, pintei as unhas de novo mas vocês irão ver o escolhido no próximo post.

O escolhido da quarta feira (02/05) foi o Eufórica, da Toque Final. Ele é um rosa chamativo, mas ao mesmo tempo singelo. Achei que fiquei com as unhas de princesa patricinha usando ele. Fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, ele não tem brilho e mesmo assim decidi não passar top coat.

Não é lindo esse rosa? Usei duas camadas.

Ao usar ele, lembrei dos esmaltes gloss da Impala. Acho que esse tem algo parecido.

Nas fotos, ele está um pouquinho mais claro do que estava nas minhas unhas.


Assim que vi ele, não resisti. Fiquei encantada pela cor e conseguir manter a "regra" que tenho colocado nas minhas compras de esmaltes: comprar cores que não tenham na minha esmalteria. Estou indo bem. 

É muito bom estar de volta, mesmo tendo passado poucos dias sem postar. Mas foi ótimo ver que mesmo o blog tendo ficado parado por esses dias, sempre tinha comentários. É ótimo contar com as visualizações e comentários de cada uma de vocês, que dedicam um tempinho para passar aqui. E a visita é retribuída, sem dúvidas. É como tenho ouvido bastante na novela Cheias de Charme (que por acaso estou gostando muito) e sempre procurei viver desta forma: uma mão lava a outra!

A forma que agradeço é postando, respondendo os comentários e fazendo uma visita também no espaço de vocês. Não como questão de obrigação, mas por saber que para manter um blog é preciso dedicação, amor, carinho pelas leitoras... Vocês fazem isso e é ótimo sermos reconhecidas por tal. Todo empenho vale a pena. Sempre!

Beijo grande e nos vemos na próxima postagem. Até mais!



37 comentários:

  1. Que lindo !! sou apaixonado por esses tons de rosa , acho que deixam mãos de princesa mesmo , adoooro
    Lindo D++
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Claudia. Apesar de não usar muito, gosto de tons assim de vez em quando. Achei minhas unhas fofas com ele. Beijo.

      Excluir
  2. Gostei muito da cor, é bem chamativa, mas, é linda.
    Sim, realmente bom ter visitas e poder retribuí-las... eu adoro
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que combina contigo (rs). Eu também gosto muito. No começo achava que não fosse muito necessário. Besteira minha. Quando passei a visitar outros blogs, a comentar, gostei das coisas que vi. Agora, tenho sempre que fazer uma visitinha! Beijo.

      Excluir
  3. Que bom que está de volta, Rebeca!
    Ahh eu adoro esses rosas chamativos *-*
    A Toque Final anda arrasando nas cores, hein?
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tati. Também gosto dos rosas chamativos, lembro de um que usava pq era "febre" em uma novela. Anda arrasando sim! Tem um supermercado aqui no meu bairro, que sempre está com novidades! E eu?! Não resisto! (rs) Beijo.

      Excluir
  4. Nunca tinha visto um rosa assim. Muito lindo.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até ver esse, eu também não, Jeanne. Fiquei encantada. Beijo.

      Excluir
  5. Adoro esse tom de rosa!
    Ficou lindo!

    Bjus

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse Rosa é eufórico e lindo... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Já vi um rosa parecido, mas não me lembro qual.
    É lindo, beeem patricinha mesmo :p gostei!
    Um beijo grande e não demora para voltar :]

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tinha visto um rosa assim, pelo menos nesse tipo. Pois é, me senti a própria com ele (rs). Já estou de volta, Rapha. Beijo grande pra você, também.

      Excluir
  8. Lindo! Lembra o #bjomeliga da Coleção Rebelde, Impala. Inclusive faz pouco tempo que postei uma esmaltação com #bjomeliga e uma cobertura 3D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor que está nas fotos lembra mesmo o #beijomeliga. Nas unhas, ele é um pouquinho mais escuro. Irei conferir a sua combinação, Josélia. Beijo.

      Excluir
  9. Lindo esse esmalte rosa, adorei!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rebeca, bate um deprê quando não dá para postar aqui, né!
    Mas que bom que te ajudaram, linda cor bem chocante. rs

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate sim! Sentir aquela vontade de esmaltar, mas não ter uma câmera nem celular com uma resolução boa. A ajuda da minha cunhada foi essencial. Muito bom estar de volta à postar. Que ótimo que gostou da cor, Mari. Beijo.

      Excluir
  11. Tenho um bem parecido com esse...suas unhas ficaram perfeitas :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor, bem diferente, adorei.
    Mas me faltou um carimbo kkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou da cor, Val. hahaha até tenho um carimbo e duas plaquinhas, mas não sei carimbar. Já vi tantos tutoriais, mas não consigo um bom resultado, infelizmente. Beijo.

      Excluir
  13. não sei na textura, nem na cor real, mas nas fotos ele ficou meio #bjomeliga não acha?
    Linda a cor, eu adoro cores assim

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas fotos, se parece mesmo com o #bjomeliga, Mél. Também gosto de cores assim, mas de vez em quando. Não uso muito rosas. Beijo.

      Excluir
  14. Já tive um rosinha parecido!!
    Bem lindo :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Oo Rebeca, que fofo esse rosa deu ate vontade de usar tambem.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fofo mesmo, Lila. Usa sim, deixar suas unhas no estilo princesa patricinha também (rs). Beijo.

      Excluir
  16. Um rosa lindo... bem mimoso...
    Bjs :D
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. É muito bom ter você de volta, Rebeca. Estava com saudade dos seus posts. Esse rosa é bem vibrante mesmo, super bonito! Tenho um parecido, deu até vontade de usar um tom assim ^^ Adorei essa sua filosofia, sabe que estou tentando seguir também? Tentando me conter e só comprar os que eu realmente não tenho parecido e que vou usar. Ah, eu tô achando a novela super engraçada, apesar de só assistir aos sábados por conta do horário da minha faculdade (é a noite). Mas adoro os pedacinhos que assisto, geralmente na casa da minha sogra :)
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir